segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Policial militar comete suicídio no município de Simão Dias

Curta ou compartilhe
Um cabo da Polícia Militar identificado como Lunailson Santos, 40 anos, cometeu suicídio na noite do último domingo (02/11), por volta das 21h45, na zona rural do município de Simão Dias (SE).
Segundo informações, os policiais receberam um chamado do Ciosp e foram até o local para atender a ocorrência. Ao perceber a presença da polícia, Lunailson entrou em luta corporal com os militares. Ele correu para dentro de um veículo Corsa Sedan, onde cometeu suicídio utilizando uma arma de fogo. De acordo com a guarnição, uma mulher foi encontrada agonizando e teria sido violentada sexualmente por Lunailson. A suposta vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA de Simão Dias.

Lunailson Santos da Silva, 40 anos, era lotado na Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV) da Colônia 13, distrito de Lagarto. O corpo do militar será velado na Primeira Travessa São José, bairro Raimundinho, ao lado do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (Sindspem), na casa de familiares e o deverá ser sepultado no final desta tarde (03).

O cabo era casado e possuía dois filhos, sendo um adolescente do primeiro casamento e uma menina do segundo, que residia com ele em Aracaju. Lunailson durante a juventude foi estudante do antigo Colégio Cenecista Anfrisio Freire Ribeiro. 

Fonte: aquiacontece.com.br
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com