quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Presidente Dilma Rousseff estará em Sergipe nesta quinta (9)

Curta ou compartilhe
A candidata a reeleição a Presidência da República, Dilma Rousseff (PT) deverá estar na capital sergipana na próxima quinta-feira (09) onde participará de um ato de campanha no Iate Clube de Aracaju. A informação é do jornalista Sales Neto, secretário de Estado da Comunicação.

O comitê de campanha de Dilma informou ao governador reeleito Jackson Barreto (PMDB) sobre a vinda da candidata. "Vamos mobilizar nosso povo para mostrar que o Brasil avançou muito, principalmente em relação as conquistas sociais, e que este projeto que governa o nosso país precisa continuar melhorando a vida dos brasileiros, principalmente dos que mais precisam", informou Jackson Barreto ao jornalista Sales Neto.


A vinda de Dilma a Sergipe faz parte de uma estratégia ofensiva da candidata na região Nordeste. Além de Sergipe, ela deve ir a Alagoas, Bahia e Piauí. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá acompanhar Dilma nesse périplo por Estados nordestinos.



A meta petista é obter 75% dos votos válidos no Nordeste no segundo turno que ocorre no próximo dia 26. Dilma concorre com o Aécio Neves (PSDB).

Fonte: Jornal da Cidade
tópicos: ,
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com