Policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 7º BPM), fechou uma casa de jogos de azar na noite desta terça-feira, 9, na cidade de Simão Dias. A jogatina acontecia num galpão do município e foi interrompida depois de investigações motivadas por denúncias anônimas.
Após identificar o ponto onde funcionava a casa de jogos, policiais foram ao local e fizeram o cerco, sendo que algumas pessoas tentaram fugir, enquanto outras fecharam a porta do galpão. A ação rápida da PM impediu a fuga dos jogadores e motivou a prisão de 13 deles, além da apreensão de aproximadamente 10 jogos de baralho, calculadoras, cerca de 700 fichas de pôquer e a quantia de R$ 30, que estava em cima de uma das de jogos.
O grupo foi encaminhado à delegacia local, onde prestou esclarecimentos. Segundo o capitão Flávio Arthur, comandante da 3ª Cia/ 7º BPM, os valores que estavam nas carteiras dos envolvidos não foram apreendidos. O oficial informou que ficou surpreso com a organização do ambiente onde ocorriam os jogos, já que o galpão abrigava três mesas, tamanho profissional, com capacidade para cerca de 12 pessoas e ainda vendia bebidas alcoólicas.
Fonte: SSP
"fechou uma casa de jogos de azar na noite desta terça-feira, 9, na cidade de Simão Dias. A jogatina acontecia num galpão do município e foi interrompida depois de investigações motivadas por denúncias anônimas." na VERDADE não foi bem assim, nem foi fechado, nem casa de "JOGOS DE AZAR", apenas denuncia pela zuada, nem teve prisão,apenas uma explicação e que todos tiveram que ir a delegacia porque senão iriam dizer que não teve a busca, nem tentativa de fuga muito menos rápida ação,foi devolvida a chave no mesmo dia,está sendo revolvido hoje.Algumas matérias deviam ser investigadas antes de serem colocadas no ar, depois de uma olhada no que diz ser "jogo de azar" e sobre o texas'holdem.
ResponderEliminar