quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Traficante é preso pela Polícia Civil em Lagarto

Curta ou compartilhe
No início da tarde desta quinta-feira, dia 12, agentes da Delegacia Regional de Lagarto prenderam em flagrante o desempregado Luiz Ferreira da Silva, conhecido como “Baiano” ou “Nego da Pedra”, 52 anos. Com ele foram encontradas aproximadamente quarenta pedras de crack, além de diversas outras pedras da droga em menor tamanho.

O investigado foi flagrado na porta de sua residência, que fica próximo à Igreja Santa Terezinha, portando a droga numa bolsa plástica, sendo que ao perceber a aproximação dos policiais dispensou a droga no chão. Baiano já vinha sendo investigado pelos policiais da Delegacia de Lagarto, que inclusive há cerca de um mês deram cumprimento a um mandado de prisão na residência dele.

Na oportunidade, nada foi encontrado, porém, na manhã desta quinta-feira, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o acusado estava comercializando drogas nas imediações de sua casa. Com isso, os policiais dirigiram-se ao local e passaram a observar a movimentação, até que o abordaram, vindo a encontrar o crack.

Dentro da garagem onde Baiano estava morando os policiais encontraram dinheiro, relógios, aparelhos celulares e outros objetos que o traficante trocava por droga, além de instrumentos utilizados para cortar e embalar o entorpecente, como lâmina de barbear, tesoura e pequenos pedaços de plástico. Além disso, também foi apreendida uma caderneta contendo anotações de dívidas de vários usuários.

No momento da prisão, um usuário estava comprando a droga e foi encaminhado à delegacia, sendo liberado após prestar depoimento, no qual afirmou que costumava comprar crack com Baiano, registrando ainda que um dos aparelhos celulares apreendidos havia sido empenhado por ele como garantia de pagamento da droga.

De acordo com o delegado Hildemar Rios, o indiciado negou a prática do crime, afirmando ser usuário de crack há mais de dois anos, porém já havia sido preso em situação semelhante no ano 2008 no município de Umbaúba, onde ficou detido por aproximadamente dois meses. A prisão de Baiano foi comunicada à Vara Criminal de Lagarto.
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com