domingo, 16 de novembro de 2008

Conheça um pouco da Banda Pagod'Art

Curta ou compartilhe
"Pagode com arte". Assim se define a música produzida pela banda Pagodart, que nasceu no bairro da Federação, em Salvador e ganhou popularidade por fazer um som original, com batidas fortes, em letras swingadas e dançantes, características essenciais do pagode. Com pouco mais de nove anos a Pagodart desponta como uma das bandas de pagode mais requisitadas para shows, percorrendo o Brasil levando a sua "carreta da alegria".

Superando os desafios o Pagodart retoma a carreira depois de alguns percalços como a perda das imagens do primeiro DVD, que foram roubadas e do grave acidente que vitimou três dos seus integrantes, há quatro anos. A decisão de continuar tocando parece que foi acertada, pelo menos para os fãs do grupo, que vem lotando todas as suas apresentações.

O Pagodart é formado por Flávio (vocal), Baleia (cavaquinho), Jaca (baixo), Jackson (pandeiro e backing), Franklin (tamborim e backing), Geraldo (guitarra), Fábio, Hélio e Rafael (Trio de sopro), Carochinha, Índio, Emerson, Terrível e Vado (percussão), Niltinho (bateria) e Kardec (teclado). Conta ainda com Dentinho e Edmilson (produtores), Rael e Marreco (técnicos de som), André e Rogério (roadies), Paulo e Pery (seguranças).

tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com