quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Poço Verde: Vaqueiro é preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas

Curta ou compartilhe
Nesta quarta-feira, dia 11, policiais civis lotados na delegacia do município de Poço Verde, sob a coordenação do delegado Henrique Tomiello, deslocaram-se até o povoado Rio Real para verificar o registro de uma ocorrência relativa a abuso sexual cometido por um padrasto que teve como vítima duas crianças. A acusação apontava o vaqueiro Manoel de Jesus Bomfim, 29 anos, como o autor do delito. Contra ele ainda existia ainda uma outra queixa de participação no tráfico de drogas local, obrigando até seus enteados a consumir substância entorpecente.

Os policiais foram até o local e chegando na casa do suspeito encontraram ele e sua companheira em atitude suspeita. Os policiais efetuaram a abordagem e após solicitar a entrada na casa foi feita uma busca, onde foram encontradas 300 gramas de maconha que estavam escondidas dentro de um banheiro em baixo de um balde. Com a droga os policiais encontraram, ainda, R$ 79,00 em notas de baixo valor. Manoel declarou aos policiais que guardava a droga para um traficante e que não era consumidor.

Ele foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. As duas crianças foram encaminhadas ao Instituto Medico Legal (IML) e posteriormente receberão acompanhamento de psicólogos e serão acompanhados pelo conselho tutelar de Poço Verde.
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com