quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Prefeito diz que foi agredido por João Alves Filho

Curta ou compartilhe
O prefeito do município de Poço Verde, Antônio da Fonseca Dórea (PSB), o Tonho de Dorinha, disse ontem que foi agredido verbalmente pelo ex-governador João Alves Filho (DEM) no Aeroporto Internacional de Brasília. A agressão aconteceu na noite da última terça-feira, enquanto aguarda na fila o momento do seu embarque.
Segundo o prefeito, o ex-governador se dirigiu a ele com palavrões e termos chulos. “Me senti humilhado, já que o ex-governador gritava na presença de várias pessoas”, disse, acrescentando que, já dentro do avião, João Alves lhe pediu desculpas.

Tonho de Dorinha, que é também presidente da Associação dos Municípios do Centro-Sul, assinou uma nota de repúdio representando os prefeitos daquela região, indignados com as colocações do ex-governador que os classificou de “mamateiros”. O prefeito disse que a reação do ex-governador teria ocorrido em virtude da nota de repúdio assinado por ele na condição de presidente da associação.

O prefeito assegurou que não reagiu aos insultos de João Alves, em respeito à idade avançada do ex-governador. “Ele mesmo reconheceu que se excedeu. Porque depois, veio me pedir desculpas, ressaltando que estava estressado porque tinha acabado de sair de uma reunião que não lhe foi muito boa”, disse o prefeito, acrescentando que estará tomando as providências necessárias.
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com