O Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) vem desempenhando papel de destaque na cidade de Lagarto para a classe empresarial, na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo na Praça da Piedade. Gerando economia de tempo, serviço e gastos com viagens para o deslocamento para a capital, onde se encontra a sede da Jucese.
Toda a região centro-sul sergipano e até o interior baiano estão sendo atendidos pelo Escritório Regional lagartense. Os serviços prestados são: Requerimento do Empresário, Enquadramento, Consulta de Processo, Pesquisa de Nome empresarial, Solicitação de Certidão Simplificada e Convênio CNPJ.
Segundo o diretor da Jucese em Lagarto, Marcos Fonseca, o prazo de conclusão dos serviços é o mesmo da capital. “Em apenas três semanas de funcionamento já foram realizadas mais de 60 operações no escritório, graças ao atendimento rápido realizado”, acrescentou o diretor Marcos, que está empenhado na recepção aos que precisam do serviço, apoiado pela secretária de Indústria Comercio e Turismo, Áurea Ribeiro.