quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Simão Dias: Polícia prende acusado de matar homem com 50 facadas em 2007

Curta ou compartilhe
Uma investigação de policiais da Delegacia de Simão Dias resultou na prisão de Edson Santos Souza, 24 anos, conhecido como ‘Cazuza’, acusado de matar José Wilson Bezerra dos Santos, o ‘Nego de Mainha’, em uma festa no povoado Caraíbas, em Simão Dias, no dia 10 de dezembro de 2007. O motivo do crime foi provocado por desentendimentos entre a vítima, Cazuza e mais dois comparsas durante a festa.

De acordo com informações do policial Alexandre Azevedo, a vítima foi assassinada com cerca de 50 facadas e golpes de madeira em várias partes do corpo. No mesmo dia do crime, a polícia conseguiu prender em casa, no povoado Salobra, Cleverton dos Santos, 19, o ‘Zé Coió’, ainda sujo de sangue. Ele confessou o crime e entregou os dois comparsas: José Francisco Filho, 34, conhecido como ‘Zé Cartola’, preso alguns dias depois, e Cazuza que conseguiu escapar e só foi preso ontem na casa do avô, próximo à praia da Caueira, em Itaporanga d’Ajuda.

O trio tem passagens pela polícia, mas Cleverton tem uma ficha criminal que começou a ser preenchida de forma assustadora quando tinha apenas 14 anos. Informações da polícia confirmam que na adolescência ele matou um homem com vários golpes de faca. O fato aconteceu há cinco anos em plena feira livre da cidade de Simão Dias. Na época, ele foi detido e encaminhado ao Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) de onde fugiu várias vezes.

O delegado Fábio Pimentel, responsável pelo inquérito, vai ouvir Cazuza para acrescentar o depoimento dele aos autos. Cleverton encontra-se custodiado em uma penitenciária do Estado e Edson Santos e José Francisco ainda permanecem na Delegacia de Simão Dias, aguardando transferência para o presídio.

tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com