quarta-feira, 25 de junho de 2008

Entrevista especial de São João com Mikaella, ex vocalista da Banda Mulheres Perdidas

Curta ou compartilhe

1- Você tem quantos anos e nasceu aonde?
Hoje eu estou com 27 anos, e nasci no município de Propriá - SE

2- Com quantos anos você começou no mundo da música?
Com 13 anos após ir morar em Aracaju.

3- Em que Bandas voçê já passou?
Diversas bandas como, Raio da Silibrina, Gata Selvagem, Descarada, Caviar com Rapadura, Fubá de Milho e por fim Mulheres Perdidas.

4- Hoje você está em alguma banda?
Eu estou resolvendo ainda pra onde vou, pois Caviar com Rapadura, Mauricinhos do Forró, Forró Saborear me fizeram várias propostas mas porém ainda não resolvi onde vou ficar. Provevelmente Caviar com Rapadura.

5- Se Gilton Andrade oferecesse uma proposta para você voltar para a Mulheres Perdidas, você voltaria?
Com Certeza não!!! Porque eu amei trabalhar com todos alí, mas têm um certo momento das nossas vidas que precisamos procurar o melhor, e o melhor para mim agora é está do lado da minha família que já passei muito tempo longe.

6- Você já pensou em carreira solo?
Sim, mas não músicas do mundo, tipo forró, pagode, arrocha, essas coisas não e sim MPB ou Gospel.

7- Hoje você está morando aonde?
Hoje estou morando em Salvador.

8- E como é a Mikaella fora dos palcos?
Eu leio, pratico musculação, frequento a igreja, fico com a minha filha e com a minha família que eu amo muito.

9- Uma frase para finalizar a nossa entrevista:
Beijos e muito obrigada por me convidar para participar do seu Blog.
Beijos e fica com Deus.
Mikaella Rodrigues.
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com