A cidade de Simão Dias está de luto com a confirmação da morte do filho da terra, o ex-deputado federal Pedro Valadares Neto. Pedrinho Valadares morreu no acidente aéreo que vitimou o presidenciável Eduardo Campos (PSB) na manhã desta quarta-feira, 13, na cidade de Santos (SP). O prefeito Marival Silva Santana (PSC) decretou luto oficial de três dias.
“Já decretamos luto oficial por três dias. É algo muito triste um filho da terra, que foi deputado federal por dois mandatos e lutou pelo nosso município, ir embora desse jeito. Simão Dias está de luto”, destaca Marival Silva Santana.
O prefeito de Simão Dias contou que na cidade, a população queria acreditar que Pedrinho Valadares não tivesse no jatinho. “Ainda se alimentava na cidade a esperança de que ele poderia estar vivo, de que não estivesse no avião, porque ele se encontrava em Sergipe esta semana. Mas, infelizmente veio essa confirmação tão triste”, lamenta o prefeito Marival Silva Santana.
Pedrinho Valadares tinha a mesma idade de Eduardo Campos, 49 anos. Ele foi deputado federal por dois mandatos e secretário de Estado do Turismo.
Fonte: Infonet