Segundo Tatiane Araújo, presidente da Astra - Direitos Humanos e Cidadania, o público esperado é de 90 mil pessoas. "O tema da nossa Parada pretende contra-atacar esta perversa estratégia de correntes religiosas que tentam nos colocar como doentes e, assim, desestabilizar nossas conquistas".
A 11ª Parada LGBT de Sergipe é precedida por uma série de atividades socioeducativas chamada de Circuito do Orgulho. Além das animadas panfletagens por bairros de Aracaju, apelidadas de pit-stops, a programação trouxe festas em boates, debates e seminários. Nesta sexta-feira, dia 10, a programação encerra-se com o seminário "Saúde, Prevenção e Cidadania". A formação começa às 14 horas, no Hotel Parque das Águas, no bairro Coroa do Meio. À noite, é a vez da famosa Festa da Pré-Parada, no Bar Alquimia, onde serão reveladas a musa e drag oficiais da Parada.
domingo, 15 de julho de 2012
11ª Paraga LGBT de Sergipe
Acontece no próximo domingo (12), a partir das 13h, a 11ª Parada LGBT de Sergipe. O evento será realizado na Orla de Atalaia e vai contar com seis trios elétricos que sairão da Passarela do Caranguejo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)