Em Simão Dias, a Polícia prende um mototaxista identificado como Ênio Maia de Araújo, conhecido como Lôdo, acusado de envolvimento no tráfico de drogas. A Polícia vem investigando Lôdo há cerca de duas semanas, conforme informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública.
Suspeita-se que Ênio desenvolvia atividades de mototaxista para distribuir crack entre usuários de drogas no município de Simão Dias. Com o informe de que o suspeito faria a entrega do entorpecente, os militares o monitoraram durante todo o dia, até flagrá-lo nas proximidades do conjunto Caçula Valadares. Com o suspeito, a Polícia apreendeu 15 pedras de crack.
Durante a campana, a polícia chegou a usar um veículo descaracterizado para não chamar a atenção do infrator. Segundo informações do capitão Flávio Arthur, comandante da 3ª Cia/ 7º BPM, o conduzido esteve sete meses preso por um assalto realizado na cidade baiana de Paripiranga. O homem também responde a processo por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.