terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Manifestação contra o aumento salarial dos parlamentares e em defesa de um salário mínimo mais digno

Curta ou compartilhe
Um grupo de manifestantes invadiu o hall de entrada do prédio do Ministério do Trabalho, em Brasília, no início da tarde desta terça-feira (1). Estudantes, militantes do PSTU e membros da Juventude Revolução e UJS protestavam contra o aumento salarial de deputados e senadores em frente ao Congresso, no fim da manhã, enquanto os congressistas eram empossados. Segundo a Polícia Militar, eram cerca de 200 manifestantes, eles protestavam contra o aumento dos deputados e senadores, pediam o aumento do salário mínimo e mais verbas para a educação.
O ministro Carlos Lupi (Trabalho) esteve por seis minutos com os manifestantes, no sentido de um entendimento a que os mesmo viessem a desocupar o prédio, os manifestantes entregaram um carta com as reivindicações e ficaram de deixar o prédio livre.
Existem muitas pessoas favoráveis a essas manifestações, porém outras os criticaram, as essas vai o seguinte recado: Por maior que seja a invasão ou manifestação, nunca chegará ao caráter desumano e egoísta tal como foi o aumento salarial dos parlamentares.
Aos manifestantantes cumpram seus papeis com respeito e honra. Que o povo brasileiro agradece!
tópicos:

0 comentários:

Enviar um comentário

...

 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com