O lavrador Carlos André de Jesus Silva, o “Ninho”, 27, que é acusado de homicídio foi preso pela equipe do delegado de Simão Dias, Fábio Alan, quando estava escondido no povoado Jenipapo, em Lagarto. O crime aconteceu às 19 horas do último domingo, na estrada do povoado Bonfim de Baixo, em Simão Dias, e teve como vítima Laelson Góis dos Santos, 35. O lavrador agiu em companhia de Eliosvaldo Soares dos Santos, o “Eli”, que se encontra foragido.Em seu depoimento, André confessou sua participação no assassinato, alegando que agiu por vingança, pois, em março deste ano, a vítima teria matado o tio dele. A versão do acusado, quanto à motivação vai de encontro ao que foi apurado. “O tio dele foi encontrado boiando nas águas de um açude e o laudo cadavérico não indicou nenhuma lesão”, explicou o delegado Fábio Alan, acrescentado que o acusado alega que o tio teria sido golpeado no pescoço.
A informação é de que no dia do crime, André foi visto bebendo em companhia da vítima. Depois da bebedeira Laelson foi descansar na casa de uma comadre e horas depois foi encontrado morto em uma estrada do povoado, com 15 perfurações de faca. Os levantamentos realizados pela equipe da delegacia de Simão Dias apontaram indícios do envolvimento do acusado e de Eliosvaldo no assassinato, tendo o delegado Fábio Alan solicitado as prisões deles à Justiça.
Na quinta-feira, uma denúncia anônima levou os policiais até André, que estava escondido no povoado Jenipapo em Lagarto. Agora os policiais trabalham para prender o comparsa dele, Eliosvaldo Soares dos Santos, o “Eli”. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a polícia deve repassá-la através do 08000 79 0147 [Disque Denúncia da Polícia Civil]. A ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar.























