quinta-feira, 15 de maio de 2008

Joelma Rios deixa a banda Caviar com Rapadura

Curta ou compartilhe
Agora é definitivo, a cantora JOELMA RIOS não integra mais a CAVIAR COM RAPADURA. Depois de acertar a sua situação diante da direção da banda, cumprindo toda a agenda de shows, a cantora optou em deixar a CAVIAR para dar seguimento a um antigo sonho: ter sua própria banda. A cantora já mantinha esse projeto em “off”, porém só foi possível torná-lo realidade apenas neste momento.

Considerada uma das pioneiras do nosso movimento forrozeiro, a cantora atuou maciçamente no início dos anos 90 nas bandas do grupo FORRÓ MAIOR, mas foi na CAVIAR que JOELMA RIOS permaneceu por mais tempo e teve sua carreira consolidada, conquistando uma legião de fãs e emplacando sucessos como: “meu novo amor”, “jogo aberto”, “me seduz”, “abra o jogo” e “amanhecer no sertão ”.
Mesmo estando longe dos palcos forrozeiros por cerca de cinco anos, JOELMA RIOS jamais foi esquecida pelos amantes do forró. Depois de tanto tempo os sucessos emplacados pela artista sempre estiveram presentes na lembrança dos forrozeiros, não é para menos afinal de contas JOELMA atuou em bandas como: Piky Com Sal, Forró Maior, Café Coado, Forró Legal, Gatões do Forró, Unidos do Forró, Forrozão do Paulo Ney, Oxente Music, Canários do Reino, Forró Brega Brasil, Língua de Cobra e Caviar com Rapadura.

Agora JOELMA integra a sua nova banda, a Forrozão TODA BOA, “boa do forró”, que vem com a proposta de resgatar canções marcantes do nosso forró, especialmente as músicas que foram sucesso na voz da cantora, como: “Cinderela”, “caliente sensação”, “amor verdadeiro”, “vai solidão”, “bacana” entre outras.

A TODA BOA está em estúdio preparando o seu novo CD, porém para os internautas do Blog da Galera estamos disponibilizando a canção “sem você me acustumei” (clique aqui) uma versão composta pela própria JOELMA RIOS, a primeira de muitas, segundo relatou a própria cantora. A banda já está com muitas datas fechadas para o São João 2008, porém os contratantes que quiserem entrar em contato basta ligar para: (85) 8754 – 2207 e falar com Glaucia Gondin.
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com