sábado, 5 de abril de 2014

Prefeito de Aracaju João Alves não vai deixar cargo para disputar o Governo de SE

Curta ou compartilhe
João Alves fica na prefeitura (Foto: Marina Fontenele/G1)
O prefeito de Aracaju João Alves Filho (DEM) anunciou nesta sexta-feira (4) que não vai se afastar do cargo para disputar o Governo de Sergipe nas eleições deste ano. O anúncio foi feito durante uma entrevista coletiva realizada na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

“Quem acompanha a minha trajetória sabe que nunca abandonei nem deixei de concluir uma obra que me comprometi. Fiz uma reflexão que prometi na campanha e vejo que assumi compromissos para os quatro anos. Não seria justo deixar no meio do caminho. Tenho um amor profundo por Sergipe e por Aracaju, mas esta escolha foi uma questão de acordo com a minha consciência em harmonia com meu vice José Carlos Machado (PSDB) que é preparado para assumir a prefeitura mas este não é o momento. Me sentiria um marinheiro abandonando o barco se renunciasse”, garante.

Questionado sobre qual candidato vai apoiar nas eleições deste ano, João disse que ainda não decidiu. “O critério de escolha vai ser definido pelo melhor nome para Sergipe. Ainda não tenho opinião formada, mas vou avaliar todos”, promete.

O governador Joackson Barreto (PMDB), o senador Eduardo Amorim (PSC) e o senador Antonio Valadares (PSB) são pré-candidatos ao Governo de Sergipe.
João Alves Filho já foi governador de Sergipe durante três mandatos.

Fonte: G1/SE
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com