sábado, 28 de abril de 2012

PM invade hospital e mata três pessoas

Curta ou compartilhe
Quatro pessoas morreram na noite desta sexta-feira (27) em Aracaju, após uma troca de tiros entre policiais militares e assaltantes. O irmão do PM ferido nessa suposta tentativa de assalto e outros dois homens atingidos por balas perdidas no mesmo tiroteio foram encaminhados para o Huse. Após ter a confirmação da morte do irmão em decorrência dos ferimentos à bala, o PM teria resolvido fazer ‘Justiça’ com as próprias mãos.

À paisana e descontrolado, o policial efetuou vários disparos dentro do hospital que mataram o suspeito de atirar contra o irmão dele e outros dois homens que passavam pelo local durante o tiroteio na avenida Santa Gleide.

“Quando o irmão do policial militar faleceu, este se desesperou. A partir deste momento, segundo depoimentos de outros pacientes e de funcionários do hospital, o tenente, que estava à paisana, fez diversos disparos contra os outros três feridos e depois fugiu do local. Ele estaria acompanhado de mais um ou dois outros homens. Vigilantes da unidade e PMs que estavam acompanhando o caso tentaram contê-los ainda dentro do prédio, mas evitaram confronto para que mais pessoas não fossem feridas por tiros”, relata trecho da matéria divulgada pela SSP.

O sobrinho e outro irmão do PM suspeito de executar três pessoas foram presos sob suspeita de envolvimento no caso e prestaram depoimentos ao delegado do Departamento de Homicídios. Equipes da PM foram deslocadas para reforçar a segurança no Huse.

O governo de Sergipe diz que acompanha o caso ocorrido na ala verde do Huse. Em nota, diz que o PM que invadiu o hospital já foi identificado, mas permanece foragido.

Fonte: G1/SE
tópicos:

0 comentários:

Enviar um comentário

...

 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com