quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Acusados de tráfico morrem em confronto com a polícia

Curta ou compartilhe









Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar deflagrada na madrugada desta quinta-feira, 17, no município de Areia Branca, através das Delegacias Regionais de Lagarto e 6ª Delegacia Metropolitana de São Cristóvão, com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e Comando de Operações Especiais (COE) da Policia Militar, culminou na morte de três acusados de tráfico de drogas e pistolagem que atuavam nas regiões Centro-Sul e Agreste de Sergipe.

Na manhã desta quinta, os detalhes da operação foram apresentados à imprensa em coletiva realizada no Complexo de Operações Policiais Especiais - COPE -, em Aracaju.

O confronto ocorreu no Povoado Junco, e segundo o delegado Fábio Pimentel, da Delegacia de Lagarto, os acusados reagiram e trocaram tiros com a polícia durante horas. Foram mortos os irmãos Joel Fraga Silva e Joelson Fraga Silva, além de José Adailson Costa.

"Estávamos investigando o grupo havia seis meses, sendo que os irmãos tinham mandado de prisão em aberto. Localizamos os três, por volta de uma hora da madrugada, cercamos a casa e demos voz de prisão. No entanto, eles reagiram e houve troca de tiros por cerca de duas horas, disseram que se morressem levariam um policial com eles, quando foram alvejados. Ainda prestamos socorro, mas eles não resistiram e acabaram morrendo”, disse o delegado.

O trio foi socorrido pelos policiais que os levaram para o Hospital Regional de Itabaiana, mas eles não resistiram aos ferimentos. O grupo era acusado por tráfico de drogas e por outros crimes no interior do Estado. Com eles foram apreendidas duas pistolas 9mm e um revólver calibre 38.

Ainda segundo o delegado, cerca de 20 homens participaram da operação.

Fonte: emsergipe.com
tópicos:

0 comentários:

Enviar um comentário

...

 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com