terça-feira, 10 de maio de 2011

Marrone diz que nunca assumiu comando de helicóptero

Curta ou compartilhe
A assessoria da dupla sertaneja Bruno e Marrone divulgou em seu site, nesta terça-feira (10), que o cantor afirmou nunca ter assumido o comando do helicóptero antes da queda no dia 2, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. No acidente, Marrone teve escoriações. O piloto Almir Carlos Bezerra, de 49 anos, perdeu o pé esquerdo e o primo e secretário do artista sofreu fratura crânioencefálica e perfuração do abdômen. A Aeronáutica investiga se Marrone pilotava o aparelho.

"Marrone informou que prestou voluntariamente esclarecimentos à comissão do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes (Cenipa), da Aeronáutica, e esclareceu nunca ter assumido o comando da aeronave, mesmo porque não é habilitado para tal função. Ele admitiu auxiliar o piloto quando o mesmo precisava consultar algum mapa ou carta", informou a nota.

assessoria de Marone decidiu estabelecer a comunicação somente impressa sobre o acidente envolvendo Marrone.

O helicóptero de Marrone caiu logo após decolar do Aeroporto de São José do Rio Preto. Ainda no hospital, o piloto foi o primeiro a dizer aos jornalistas e à polícia que era ele quem estava no comando do helicóptero no momento do acidente. Mas afirmou em depoimento que, durante o voo de Curitiba a Rio Preto, Marrone pilotou em alguns trechos. Por isso, o cantor estava do lado direito do equipamento, normalmente ocupado pelo piloto.

Marrone está tirando brevê (licença) para helicópteros, mas ainda não tem autorização para comandar uma aeronave. Se ficar provado que Marrone pilotava no momento da queda, ele poderá responder por lesão corporal.
tópicos:

0 comentários:

Enviar um comentário

...

 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com