quarta-feira, 2 de junho de 2010

Morre ator do seriado Arnold

Curta ou compartilhe
Uma ligação feita pela esposa de Gary Coleman ao serviço de emergência do estado de Utah revela que o ator tinha a nuca sangrando após ter sofrido o acidente que levou à sua morte, na última sexta-feira (28).

"Ele acabou de chegar em casa. Eu ouvi esse grande estrondo e desci as escadas. Tem sangue por toda parte", diz Shanno Price na gravação, que data de dois dias antes da morte do ator. "Eu não sei o que aconteceu. Ele caiu e eu não sei. Tem sangue por todo lado e eu não posso fazer nada", diz ela, que chega a afirmar ao atendente que está "enlouquecendo".

"Mande alguém rápido, porque eu não sei se ele vai continuar vivo porque tem muito sangue no chão", fala Price. Na gravação, ainda é possível ouvi-la dizendo a Coleman para não se mover e para que ele fique sentado.

De acordo com relato de um policial da cidade de Santaquin, Coleman estava consciente quando foi levado ao hospital. "Ele olhou para mim e disse que não se lembrava de nada", diz o policial que preenchou o relatório, sobre seu primeiro contato com o ator ainda na casa dele.

O policial escreve ainda que Coleman tinha um corte na parte traseira da cabeça de cerca de 2,5 a 3 centímetros. A esposa conversou com os policiais da parte de cima da casa, para evitar ter de olhar para o sangue no chão, acrescentou o policial. Segundo ele, não havia sangue na cozinha ou em outras partes da casa.

De acordo com o site especializado em notícias de celebridades TMZ, Coleman teria caído da escada de sua casa e batido a cabeça. Ele foi internado com quadro de hemorragia intracraniana, mas não foi operado devido à fragilidade de sua saúde. Desde o início de sua carreira, o ator já sofria de contínuos problemas de saúde por conta de uma doença nos rins que impediu seu crescimento.

Gary Coleman ficou famoso após estrear na TV em 1978, com a série "Arnold" (batizada de "Diff'rent strokes" nos EUA), em que interpretava o papel de um negro adotado por um norte-americano branco e rico.

Sua popularidade foi descrescendo após o fim do programa, que durou seis temporadas na NBC e duas na ABC. Nos últimos anos, ele teve ainda diversos problemas com a Justiça. Em janeiro, Coleman voltou a ganhar destaque nos noticiários após ser preso, acusado de violência doméstica. Ele foi solto após pagar uma fiança de US$ 1.725.

Fonte: G1

tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com