sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Violência em Lagarto atinge também a igreja matriz

Curta ou compartilhe
A igreja matriz de Nossa Senhora da Piedade, padroeira do município de Lagarto, já foi arrombada três vezes. Na última, no dia dos namorados – 12 de junho – os marginais levaram todo o dinheiro que era depositado pelos fiéis nos cofres. A queixa foi prestada na delegacia local, mas até agora não houve solução. A queixa é do vigário da cidade, padre Raimundo Diniz, que na festa da padroeira, realizada na semana passada, cobrou do governador Marcelo Déda, (PT), mais segurança para o município e região. “Falei com ele que a segurança precisa melhorar”, afirmou. O desabafo do padre já rendeu algo de positivo.

Ontem pela manhã, o secretário de Segurança Pública, João Eloy, teve uma reunião com o objetivo de intensificar o policiamento no município. Estrategicamente ele não detalhou como será esse trabalho, mas disse que a população pode ficar tranquila que a polícia estará mais presente no município e na região.

O fato de ter pedido segurança para Lagarto ao governador Marcelo Déda teve repercussão. O padre comentou que foi procurado pelas emissoras de rádio do interior do Estado e acabou repetindo a mesma coisa.
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com