sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"Não moverei um milimetro para discutir candidato a Vice", Afirma Marcelo Déda

Curta ou compartilhe
O governador Marcelo Deda (PT), comentou as declarações feitas pelo senador Antonio Carlos Valadares (PSB), de que a prioridade de seu partido, é a vaga de vice-governador na coligação com o PT. Para Déda, ainda é cedo para se falar sobre candidatos.

Deda disse que é um direito de Valadares estabelecer as suas prioridades, assim como os outros partidos da coligação irão estabelecer as suas. O governador disse que não moveria “um mililitro” para falar sobre sucessão nesse momento.

Segundo Deda, no momento certo as coisas serão resolvidas. Ele disse que “a possibilidade de permanência de Belivaldo, é uma possibilidade tão forte quanto o desejo dos demais partidos apresentarem nomes. Nós não podemos nos estressar e acreditar que o dever da coligação é aceitar o que Deda quer, o que Valadares quer, o que Ulices quer e o que Jackson quer”, afirmou Deda. A maneira como o governador respondeu sobre a permanência de Belivaldo deixou claro que as declarações do senador não o agradou.

O governador explicou que a coligação está trabalhando para construir consenso e que a questão dos três pré-candidatos à vaga do senado, será discutido com todos os partidos que dão sustentação ao seu governo.

tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com