quarta-feira, 22 de julho de 2009

Professores sem salários

Curta ou compartilhe
Os 600 professores do Projovem Educação do interior de Sergipe, incluindo o sertão, estão sem receber salários há dois meses. O bolsa formação também está em atraso, de acordo com a categoria. A Secretaria de Estado da Educação confirma o atraso dos salários dos professores.

Segundo a Assessoria de Comunicação da pasta, o atraso se deu por conta do processo burocratizado de uma sindicância aberta há um mês com o intuito de apurar possíveis irregularidades no processo de contratação e de pagamento dos professores. O resultado saiu na sexta-feira passada. Segundo a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Educação, nenhuma irregularidade foi encontrada. Concluída, a o resultado da sindicância foi encaminhado para a PGE – Procuradoria Geral do Estado, onde será apreciado.

Agora, a Secretaria de Estado da Educação aguarda a autorização da PGE para que seja regularizado o pagamento dos salários, o que deve acontecer ainda esta semana, conforme informou a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Educação. Só após a apreciação que a PGE autorizará o pagamento dos professores.
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com