sexta-feira, 24 de julho de 2009

Polícia Civil de Simão Dias prende acusado de praticar homicídio há 16 anos

Curta ou compartilhe
Após um longo período de investigação, policiais civis do município de Simão Dias prenderam João Farias dos Santos, acusado de ter praticado no dia 20 de dezembro de 1993, por volta das 23h, um homicídio em um bar situado no Povoado Curral dos Bois. Segundo a polícia, várias pessoas participavam de uma festa no estabelecimento, quando Manoel Pinheiro dos Santos, visivelmente embriagado, apareceu na frente do bar querendo também participar da festa.

A decisão não agradou os ocupantes da festa, quando foi iniciada entre eles uma discussão, momento em que Manoel Pinheiro sacou um revólver que estava com ele. Em seguida, houve luta corporal com João Farias e José Roberto. Nesse instante, ocorreram disparos que teriam atingido uma quarta pessoa identificada na época pelo nome de Francisco, que estava fora da briga.

Tendo Manoel sido desarmado na briga, acabou sacando uma segunda arma que também estava com ele, quando mais uma vez foi desarmado pelos outros envolvidos na briga. Ainda inconformado, Manoel resolveu investir contra José Roberto e João Farias, quando então recebeu deste último vários tiros da própria arma, tendo um dos disparos o atingido no tórax e o outro na cabeça. Os autores do crime fugiram do local e nunca mais foram vistos.

A partir do levantamento de todos os mandados de prisões mais antigos em aberto na Delegacia de Simão Dias os policiais civis passaram a rastrear os últimos passos dos autores desde o dia do crime até os dias atuais, trabalho que demandou tempo e paciência. Foram utilizados todos os recursos disponíveis para a atividade investigativa. O resultado foi mais um homicida capturado e levado para ser julgado.

Fonte:SSP/SE.

tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com