quarta-feira, 29 de julho de 2009

Déda participa de procissão da padroeira de Simão Dias

Curta ou compartilhe









Na tarde do último domingo, 26, o governador Marcelo Déda participou da procissão em homenagem à Nossa Senhora Santana, padroeira do município de Simão Dias, a cerca de 120 quilômetros da capital. O governador fez questão de destacar a importância de um dos principais eventos do calendário religioso de sua cidade natal, além de contextualizar a importância das obras e serviços executados pela administração municipal.

“É sempre uma alegria muito grande estar de volta à minha terra. Fico feliz em reencontrar amigos de infância. É uma oportunidade de juntos celebrarmos a nossa padroeira e o nosso orgulho de pertencer a essa terra”, destacou o governador, que acompanhou o cortejo ao lado do prefeito Dênisson Déda. “Também venho agradecer pelo meu quinto filho, pedir forças para continuar criando minha família, governar Sergipe e, sobretudo, pedir que a padroeira me conceda humildade para trabalhar em benefício da minha gente e do meu povo”, completou.

Presenças

Também acompanharam a manifestação religiosa o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TER), desembargador Cláudio Déda, o desembargador Edson Ulisses, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Luciano Pimentel, p deputado federal Albano Franco, os deputados estaduais Tânia Soares e Paulo Hagenbeck Filho, os prefeitos de Poço Verde, Antônio Dórea, de Lagarto, Valmir Monteiro, e de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, os secretários de Estado do Trabalho e Juventude, José Sobral, da Inclusão e Assistência Social, Conceição Vieira, da Agricultura, Paulo Viana, dentre outras autoridades, parlamentares e integrantes da administração estadual.
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com