quinta-feira, 30 de julho de 2009

Corregedor fala do inquérito do Delegado que matou duas pessoas na rodovia que liga Simão Dias a Lagarto

Curta ou compartilhe
O corregedor da polícia Civil falou hoje sobre o inquérito que trata do envolvimento do delegado João Eduardo Dantas num acidente no dia 27 de Junho, onde duas pessoas morreram no trecho da BR 101 que liga Simão Dias a Lagarto.

Para o corregedor, o Delegado João Eduardo envolvido no acidente no dia 27 de Junho onde duas pessoas morreram foi imprudente. "Ele devia vim a 100 ou 110 km por hora, isso devia estar nos altos, a velocidade permitida na estrada é de 90km por hora." Afirmou o corregedor

No inquérito o corregedor trata de pontos importantes para esclarecer as causas do acidente. O Delegado estava ou não embriagado ?, uma das médicas ainda será ouvida. "Com relação a embriagues, ela não foi comprovada, não conseguimos reunir nos altos a comprovação de que o delegado estava embriagado"

Questões como a do velocímetro que estava marcando 160km por hora e o motor que foi lançado também foram avaliados. "Ficou claro que não hà relação entre o ponteiro travado e a velocidade que ele desenvolvia naquele momento. o Veículo do delegado é equipado com um dispositivo que posibilita a liberação do motor no momento da colisão, justamente para não machucar as pessoas que não estão no carro" Afirma o corregedor.

O corregedor que condena o delegado por imprudência também defende que ele permaneça no cargo. "O delegado estava num momento de folga utilizando o carro particular e o ato dele em nada tem haver com a conduta proficional".
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com