segunda-feira, 15 de junho de 2009

Polícia volta a negociar com o governo

Curta ou compartilhe
Em assembléia realizada neste domingo (14), os policiais militares decidiram recuar com a ‘greve branca’ e a “operação tartaruga”, que a PM vinha realizando no Estado. No final da assembléia, os PMs decidiram voltar a conduzir as viaturas a partir desta segunda-feira (15), numa demonstração de confiança no coronel José Carlos Pedroso, comandante da Polícia Militar, que deve levar esta semana sugestões ao governador Marcelo Déda (PT), para tentar debelar a crise entre o governo e a corporação.

O capitão Samuel Barreto, presidente da Associação dos Militares de Sergipe (Assomise), afirmou na manha desta segunda feira que a policia voltará ao ritmo normal de trabalho, a partir de hoje. Samuel esteve, juntamente com outros lideres, participando da formatura que é realizada no Cefap.

O clima de paz e a decisão dos policiais voltarem as ruas para combater o crime, ocorreu por causa dos avanços nas negociações com o governo do estado. O deputado federal Jackson Barreto e o senador Antonio Carlos Valadares, participaram de uma reunião com os militares neste final de semana, o que deixou os PMs mais tranqüilos.

tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com