quinta-feira, 18 de junho de 2009

Polícia Civil prende arrombador de lojas em Simão Dias

Curta ou compartilhe
A Polícia Civil prendeu por volta do meio-dia desta quarta-feira, 17, em Simão Dias, um homem acusado de arrombar estabelecimentos comerciais da cidade e furtar diversos produtos. O desempregado Dernival de Jesus dos Santos, 36 anos, vinha agindo há pelo menos um mês na região. Ele invadia as lojas durante a madrugada, levava materiais para sua casa e depois os vendia a vizinhos e amigos. Com ele foram apreendidas ferramentas, bebidas e cosméticos furtados.

Dernival foi localizado no curral de uma fazenda onde ele estava escondido nos últimos dias, desde que passou a ser procurado pela Polícia Civil. "Desconfiamos do comportamento do suspeito, que era sempre visto nas proximidades das lojas arrombadas. Ao tentarmos encontrá-lo em casa, ele sumiu. Então, seguimos nesta manhã a esposa de Dernival quando ela levou o almoço dele no esconderijo", informou o agente Bruno Costa, da Delegacia de Simão Dias.

Bruno e outros três agentes da unidade também conseguiram recuperar algumas furadeiras, produtos cosméticos e caixas de refrigerante e cerveja. Parte do material estava na residência de Dernival, na periferia do município. O restante foi encontrado com pessoas que compraram do acusado, sem saberem que se tratava de produtos desviados. "Já identificamos seis furtos recentes feitos por ele. Vamos seguir investigando", disse o agente da Polícia Civil.

Condicional

Dernival estava em liberdade condicional há poucos meses, depois de ter cumprido oito anos de prisão em regime fechado no Complexo Prisional Manoel Carvalho Neto, em São Cristóvão. Ele é condenado por homicídio e recebeu o benefício após progressão de pena por bom comportamento. Com a sua detenção, ele deverá voltar á cadeia, além de responder pelas novas acusações.

Fonte: Jornal da Cidade
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com