terça-feira, 23 de junho de 2009

Bandas de forró se estranham em blogs

Curta ou compartilhe
Duas grandes bandas de forró se estranham estes dias na internet. Solange Almeida, do Aviões do Forró, não gostou de uma brincadeira que Ramon, da Cavaleiros, fez com Xandy e acabou respondendo o boy em seu blog, no site Portal Forrozão. Sol, sem citar o nome de Ramon, disse que o cantor foi infeliz ao falar no palco que: "O Xandy Avião disse que não era mais para eu tirar a minha roupa no palco. Eu só farei isso quando eu ficar feio que nem ele, só que isso nunca vai acontecer".

A cantora se mostrou indignada com tal brincadeira e afirmou que quem mexe com seus amigos, mexe com ela.

Hoje pela manhã, Ramon Costa, através do blog da Banda Cavaleiros do Forró no mesmo site, respondeu Solange, mas se reportando a Xandy. Segundo o cantor, no dia 15/08/2008, Cavaleiros, Aviões e Caviar tocaram juntos, em Belém/PA, no Belém Forró Fest. Ao acabar o show do Aviões, ele disse ter conversado com Xandy. "Conversando eu, Isaías, você e Padang, numa brincadeira saudável, você disse para mim: "Macho, tu num vai tirar a roupa hoje não, né!?". Entendi aquilo como uma brincadeira mesmo, e naquele mesmo dia, falei no palco, que Xandy Avião não queria mais que eu tirasse a roupa, brincadeira que repeti em vários outros shows, e por último, em Mossoró, no dia 18, complementando, que só ia parar de fazer o 'streap' quando EU ficasse feio. Mais uma brincadeira!!!", justificou Ramon.
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com