sábado, 30 de maio de 2009

Operações em Lagarto resultam em prisões de assaltantes e homicida

Curta ou compartilhe
Na madrugada desta sexta-feira, dia 29, foi preso Manoel Messias dos Santos, conhecido como Cabeção, 27 anos. Manoel é autônomo e alugava brinquedos para realização de festas em cidades da região. A ação policial foi executada pelos policiais civis Luciano Almeida e Luiz Alberto Guimarães.

Segundo a polícia, ele foi preso quando estava em sua residência, na Rua Passos Porto, Centro do município de Lagarto. Manoel Messias foi condenado a dez anos de prisão, pelo homicídio de José de Jesus Nascimento, conhecido como Zé de Fulor, fato ocorrido no dia 27 de novembro de 2000, após uma discussão em um bar no Povoado Queiroz de Cima, em Lagarto.

No último dia 27, também foi preso Jeová dos Santos Correia, 24 anos, identificado pela polícia como comparsa de Ysriel Santos, conhecido como Léo, que aterrorizou as cidades de Lagarto, São Domingos e Itabaiana. A prisão foi executada pelos policiais civis Luciano Almeida, Luiz Araújo de Barros, Luiz Alberto e Edmilson Júnior, sob coordenação do delegado Jorge Eduardo dos Santos Filho. Jeová cometeu um assalto no dia 28 de fevereiro no Povoado Uberaba, município de Lagarto. Jeová e Léo entraram na residência na qual havia nove pessoas e um ancião de 97 anos chamado Paulo Belmiro.

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, estão sendo realizados vários levantamentos a fim de cumprir novos mandados de prisão e ainda identificar locais que servem como ponto de venda de drogas na região, já que o tráfico tem relação direta com crimes contra vida e patrimônio.

Fonte: SSP
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com