segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ivete Sangalo fala sobre gravidez na Globo

Curta ou compartilhe
Neste domingo, 24, durante participação ao vivo no no 'Domingão do Faustão', Ivete Sangalo falou pela primeira vez sobre sua gravidez de 5 meses. ela foi questionada pelo apresentador sobre o sexo do bebê. 'Eu li outro dia numa revista que é menina. Eu não sei. Só quero saber no dia. É uma especulação muito gostosa em torno de algo que está me deixando muito feliz'.

Sempre espontânea, ela provocou risadas na plateia ao revelar: 'Meu filho, é tanto peido... Porque grávida tem tantos gases? Eu entrei aqui no palco doida para soltar uns...'. Depois de beber um copo de água, novamente Ivete falou: 'Vai ser o vigésimo xixi do dia.'

Ivete disse que durante o carnaval, com um mês e meio de gravidez, teve seu primeiro desejo de grávida: muita vontade de chupar limão. 'Minha médica disse que não podia porque poderia causar refluxo. Minha filha, mas o que é um peido para quem está cagado?'
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com