quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Simão Dias e sua reestruturação na rede hospitalar.

Curta ou compartilhe
Dezesseis obras, 15 municípios beneficiados e R$ 72.576.000,00 aplicados. Estes são alguns números do projeto de reestruturação da rede hospitalar de Sergipe. O volume de recursos, oriundo do cofre do próprio Estado, está sendo aplicado em obras de construção, reforma e ampliação de hospitais locais e regionais para garantir atendimento de qualidade à população do interior, sem que ela precise se deslocar à capital.
'
Em abril deste ano, quando recebeu a notícia de que o Governo de Sergipe iniciava naquele momento a reconstrução do hospital de Simão Dias, a comerciante Dulcinete Andrade Chagas, 39, tomou uma decisão: conhecer a obra de perto. Vi o projeto e fiquei satisfeita com o que estava definido. Teremos salas de cirurgia e de parto, além de dezenas de leitos. Isso me tranqüilizou, porque agora sei que agora só precisaremos buscar socorro em Aracaju para os casos mais graves, disse a comerciante, mãe de duas garotas.
'
Em Simão Dias, o sentimento da população é de que a obra representa um divisor de água na assistência hospitalar do município. Estou ansioso para que o hospital entre logo em operação, pois temos sofrido muito nos últimos anos por falta de assistência, declarou o jardineiro João Batista Rodrigues, 39, que afirmou acreditar no projeto do Governo de reestruturação da rede hospitalar.
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com