terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sergipano tenta vaga no BBB9

Curta ou compartilhe
O Big Brother Brasil já faz parte da programação de verão do brasileiro. Em janeiro de 2009 começa mais uma edição deste reality show que é líder em audiência na Rede Globo. A produção do programa já está de olho nos possíveis integrantes da casa mais famosa do país.
'
Luciano Lima que é ator, já gravou dois filmes, participou de diversas peças teatrais, acredita que sua entrada no reality show alavancaria sua carreira. “Meu maior objetivo de querer entrar na casa é poder lançar minha carreira de ator. Lá eu vejo que muitas portas se abrirão, pois o país vai conhecer melhor o ator dos filmes "Orquestra dos Meninos", e "Senhor do Labirinto".
'
O sergipano conta que sempre tentou participar do programa. “Sou fã do BBB desde a 1ª edição. Das oito edições anteriores nenhum sergipano participou e isso sempre me deixou triste. Mandei minha fita pela primeira vez para o BBB3, mas só consegui aparecer nos excluídos. Sempre foi difícil tentar imaginar que tipo de vídeo agradaria a produção e do BBB3 para o BBB9 gravei de tudo um poucos."
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com