quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ultima parte da entrevista com Elivanio Nunes

Curta ou compartilhe

Galera SD - Cite sua maior qualidade e o seu pior defeito?

Elivanio - Bom uma das minhas maiores qualidades é a persistência, eu nunca desisto daquilo que eu planejei, o Gruta foi muito árduo para está aí hoje do jeito que é, então a minha maior qualidade e a persistência. O meu pior defeito é a insegurança, e também eu sou muito cabeça dura, quando quero uma coisa que eu cismo não tem coisa nem ninguém que me faça mudar de idéia, então a minha qualidade é a persistência e o defeito é ser cabeça dura.


Galera SD
- Qual o estilo musical de sua preferência?

Elivanio - Eu na verdade não gosto dessas músicas de rua como: música baiana, pagode, forró etc. eu sou do tipo que fico mais em casa escutando Marisa Monte, Madona pra balançar o corpo e criar novas idéias, então o meu estilo musical é Romântico e o Pop.


Galera SD - Qual a opinião do Elivanio sobre o casamento gay e sobre o preconceito no geral?

Elivanio - Eu sou a favor não só do casamento Gay, como em qualquer demonstração de amor pelo ser humano, não importa se é um homem, se é uma mulher, duas mulheres ou dois homens, são pessoas que amam, que sofrem, e que tem sonhos, como eu, como você, como todos nós


Galera SD - Qual a sua opinião sobre A Igreja Católica ser contra ao uso da camisinha?

Elivanio - Eu fui batizado católico, mas não sou aquele católico que freqüenta a igreja não, eu tenho a minha doutrina mais não sigo e não concordo com todas as idéias da Igreja Católica, eu costumo ler e tudo, mas que a Igreja católica limita de mais o ser humano, limita sim, por exemplo: a não aceitação do aborto, do uso da camisinha, do homossexualismo etc.. Lembrando que na própria bíblia têm várias referencias e tudo isso, então como é que com a AIDS aí o Papa vai proibir, que por
Sinal na minha peça Romeu e Julieta a gente fala um pouco sobre isso também.
Eu acho um absurdo, no mundo que a gente ta o uso da camisinha deveria ser decretado por lei.

Galera SD - Em sua opinião quem é o Homem e a Mulher mais bonitos de Simão Dias?

Elivanio - Olhe são muitas gerações, então eu vou falar o que está hoje em foco, irei falar qual vai ser o mais bonito daqui a alguns tempos, vai ser, Ai Meu Deus! um branquinho, magrinho, acredito que seja até amigo de vocês, há lembrei é Murillo Espaguete, e a menina mais bonita vai ser Catarina, uma baixinha que tem uns 12 anos, linda, que mora na rua das freiras, ela daqui a uns 5 anos vai parar Simão Dias.
Então o mais bonito é Murillo e a mais bonita é Catarina.

Galera SD - Qual seu maior sonho e seu maior medo?

Elivanio - O meu maior sonho é continuar com esse projeto chamado GRUTA, e conseguir dá uma vida melhor a minha mãe, e meu pior medo é de ficar sozinho porque o ser humano não foi feito pra ficar sozinho nunca.


Galera SD - O que você acha do novo grupo que está surgindo em Simão Dias, ou seja, a Galera VIP, cujo intuito é a venda de camisas?

Elivanio - Eu não vi ainda, mas já me passaram isso, que é uma galera que tenta plagiar uma camisa do Gruta, no mesmo estilinho, então eu acho que só se copia aquilo que ta dando certo, que eles sejam felizes, que tenham um longo caminho pela frente, porque com o Gruta já são quase 5 anos e vamos ver até onde eles vão.

Galera SD - O que você acha do Blog Galera SD?

Elivanio - Na boa, é uma nova opção de entretenimento na internet, são três pessoas que eu admiro muito, tem uns que eu admiro mais do que outros. Foi feito por nosso amigo Binho, Igor e nosso carismático Yury, é um blog atual, divertido e muito interessante ao contrário de muitos sites até de fora da nossa cidade.

Considerações finais Galera SD – O Galera SD agradece a Elivanio Nunes pela atenção e pela ótima entrevista, e ao mesmo tempo deseja boa sorte sempre. Obrigado!

Considerações finais de Elivânio – Obrigado Pessoal pela consideração, pelo carinho que vocês tiveram comigo e pelo meu trabalho, eu vou ficar de coração esperando vocês e todos os internautas do Blog de maior sucesso da nossa cidade, Blog da Galera SD, lá dia 09 e 10 de agosto às 20:00h no Caiçara Clube. Para mais uma peça de sucesso do Gruta chamada Romeu e Julieta. Obrigado!
.
.
A entrevista com Elivanio Nunes acaba aqui, agradecemos a todos que acompanharam a mesma e informamos que em breve novas entrevistas estarão disponiveis no Galera SD
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com