segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Confira a Entrevista com Elivanio

Curta ou compartilhe















Galera SD - O que é o Gruta e como surgiu?
'
Elivanio - Em primeiro lugar obrigado pelo espaço nesse Blog tão bem aceito pelos jovens interessantes e pessoas da sociedade.
Bom o Gruta surgiu oficialmente dia 23 de agosto de 2003, depois de um curso de teatro que eu fiz com alguns atores da globo, como: Francisco Coco, Rodrigo Faro, Luciano Couitinho, Raul Gazola entre outros. Após isso, tentei colocar em prática todo os ensinamentos que me foram passados, ai com a peça “AMIGOS” Lá no Supletivo em 2003 surgiu então o GRUTA – Grupo de Teatro Amigos.
'
Galera SD - Quais as dificuldades encontradas para a realização desse projeto chamado Gruta? E hoje essas dificuldades ainda existem. Cite uma delas.
'

Elivanio - Muitas dificuldades, principalmente um local adequado para se fazer uma peça de teatro, com uma boa estrutura, também a dificuldade de conseguir bons patrocínios, para que eu possa fazer um trabalho de melhor qualidade para o meu publico fiel, e principalmente a dificuldade de encontrar pessoas do espaço cênico que esteja disposto a fazer uma peça com responsabilidade.
'
Galera SD - Você alguma vez pensou em não prosseguir com o projeto GRUTA e por quê?
'
Elivanio - Não, eu nunca pensei em desistir de nenhum projeto meu, claro que tem épocas que é difícil fazer uma peça devido ao fator financeiro, mas desistir é uma coisa que não me passou pela cabeça jamais porque eu tenho minhas metas e tenho meus sonhos e sempre vou atrás deles.
'
Galera SD - Qual a peça do Gruta que fez mais sucesso? E porque você acha que a mesma alcançou tudo isso?
'
Elivanio - Isso é muito relativo, pois eu posso citar uma que aqui em Simão Dias teve um público menor, que foi “Antônio Meu Santo” no ano de 2004, mas que a mesma foi apresentada 8 vezes em Lagarto, 2 vezes em Salgado, 4 vezes em Paripiranga, 2 Vezes em Poço Verde. Então é muito relativo esse negocio de falar qual a peça de mais sucesso do gruta.
Porém em termos de Simão Dias, a que fez mais sucesso foi Chapeuzinho Vermelho, foi a que conseguiu atrair maior publico, por abranger as escolas infantis do município.
'
Acompanhe amanhã a segunda parte dessa entrevista: A opiniao do Elivanio sobre o casamento gay, quem é o homem e a mulher mais bonito de Simão Dias, e a sua amizade com Andréia Sorvetão.
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com