terça-feira, 5 de agosto de 2008

Confira a 2ª parte da entrevista com Elivanio Nunes

Curta ou compartilhe

Galera SD - O gruta está de peça nova “Romeu e Julieta”, fale-nos um pouco sobre o que iremos encontrar nessa nova peça?

Eliovanio - Você vai encontra uma estória de superação humana principalmente, porque apesar do texto ser conhecido, o Gruta prepara uma sátira da versão Romeu e Julieta, nos modos atuais, sabemos que a gente é atacado por várias formas de mídia, inclusive por meio da internet(orkut, msn e-mail). Então Romeu para provar sua popularidade resolve ir para uma festa da Julieta sem ser convidado e ai a Julieta se apaixona por ele, então nesse apaixonar-se, vai se desenrolando varias ações, reações e aventuras desse casal tão amado por todo o mundo.

Galera SD - Qual o perfil dos porquinhos Gruta?

Elivanio - Os porquinhos do Gruta surgiram na mesma época da peça “Chapeuzinho vermelho”, ai Michel um dos porquinhos 2006, me perguntou porque eu não fazia a peça dos "Três Porquinhos" ao invés de "Chapeuzinho Vermelho", ai eu falei que depois de "Chapeuzinho Vermelho" eu vou criar os "Três Porquinhos", que seria com Michel, Reginho e Pancinha, só que o ano foi passando e ai essa peça foi arquivada. Assim surgiu a necessidade de criar novas gerações de porquinhos, então porquinho hoje é sinônimo de: Gente bonita, popular e principalmente gente que apóia o gruta.
Elivanio ainda ressalta que tem 9 porquinhos em três gerações (Michel, Pancinha e Catucho – 2006/ Bruninho, Jackson e Jorginho - 2007 / Leleu, Topson e Luiz-2008) e declarou também que esse ano termina essa trilogia de porquinhos com a camisa The Three Litlle Pigs .

Galera SD - O Gruta já possui quantas camisas? E ao todo já foram vendidas aproximadamente quantas?

Elivanio - A camisa do gruta surgiu em 2004 pela falta de patrocínio, porque eu tinha um patrocinador forte que por motivos alheios deixou de me patrocinar, então eu lancei umas camisas do gruta para pegar esse dinheiro e investir em cenário, figurino, no aluguel de som, aluguel de microfone etc. Ai eu pedi pra 10 amigos meus comprarem essa camisa pra ajudar no orçamento, esses meus amigos compraram e indicaram para seus amigos comprarem também, com isso eu acabei vendendo umas 120 camisas que foi a camisa da peça “Para que Serve o Homem”, uma camisa verdinha linda por sinal.
Hoje oficialmente são 6 camisas do gruta, cada uma fica em foco aproximadamente 6 meses. Já tivemos a camisa Verde, vermelha, roxa, preta, azul e a atual que é a Rosa. Desse conjunto de camisas eu vendi aproximadamente 2150 camisas.

Galera SD - O que você fazia antes de montar o gruta e trabalhar na uaubr?

Elivanio - Antes do Gruta e da uaubr eu era professor de um projeto chamado “Projeto Alvorada” que era na avenida, mas eu também, já vendi cachorro quente, já trabalhei na feira, já ensinei quadrilha, desenhei pra faculdades, pra escolinhas etc. eu sempre me virei, principalmente pelo lado artístico, porque eu sempre fui criativo, sei a arte de desenhar, enfim parado eu não ficava.

Galera SD - Qual a sua relação com Andréia Sorvetão?

Elivanio - A minha relação com a Sorvetão é uma relação de sonho de infância, que assim que eu a vi pela primeira vez no vídeo a 20 anos atrás eu me apaixonei e comecei a mandar cartas pra ela, até que um dia eu recebi uma cartinha, depois de alguns anos eu recebi o convite de ir ao Rio de Janeiro para ficar na casa dela, e hoje eu vou pra casa dela duas vezes ao ano, pra festas entre outras coisas. Hoje se tornei amigo pessoal dela.

Galera SD - Em poucas palavras como você se define? Ou seja, quem é o Elivanio como pessoa?

Elivanio - Eu não sei assim, essa pergunta eu não gostaria de responder porque eu iria me limitar, se você quiser saber quem é Elivânio, pergunte para outras pessoas, como que eu vou falar de mim mesmo, então é, se você falar de você mesmo você só vai falar aquelas coisas q você quer que as pessoas saibam, por tanto se você quiser saber quem é Elivânio, pergunte para pessoas que tenha acesso a ele, que compram minhas camisas, que vão para minhas peças e q tão aí sempre perto de mim.


Confira amanhã a 3ª e ultima parte da entrevista com Elivanio Nunes o criador do GRUTA.

Amanhã você saberá qual a opinião do Elivanio sobre: O casamento gay, A galera vip, O uso da camisinha e o Blog Galera SD.

Além disso ainda saberemos: Os defeitos, as qualidades, os sonhos e os medos do Elivanio Nunes, e também quem é o homem e a mulher mais bonitos da cidade segundo ele.

Confira tudo isso amanhã no Blog Galera SD

tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com