domingo, 15 de março de 2015

Dorgival Dantas faz show em Lagarto

Curta ou compartilhe
Os sergipanos aguardam ansiosamente pelo retorno dele, o grande poeta – Dorgival Dantas, em um show repleto de muito xote e poesias autorais. No dia 20 de março, a vila mais charmosa entra em cena e apresenta o Dorgival Premium, um evento exclusivo e limitado para todos os amantes da boa música e de fãs de um dos maiores compositores do Brasil.

Com tantas músicas já conhecidas entre público, Dorgival é um dos poucos artistas brasileiros que tem o privilégio de fazer um show com repertório autoral, vendo o público cantar do início ao fim. Suas composições agradam os mais diversos perfis e idades, ultrapassando a barreira do tempo e modismos. O apelido “Poeta”, que carinhosamente recebeu daqueles que o admiram, justifica a extensão do seu trabalho e a consagração de sua obra.

O evento no Villa F5, em Lagarto, contará com shows da Banda Forró dos Vips e do cantor Rafael Gonçalves, além do agito do Dj Dantikoo.

Ingressos antecipados à venda através do loja.likestore.com.br/villaf5. O valor é R$ 35 para pista premium e R$ 60 para camarote premium. Informações através do telefone (79) 9819 1919.

Fonte: Assessoria de comunicação
tópicos: , ,
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com