segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Lagarto mandará os seus jogos em Simão Dias

Curta ou compartilhe
Com a interdição definitiva do estádio Paulo Barreto para jogos oficiais, a equipe de Lagarto ficou sem campo para mandar os seus jogos. A principio, se cogitou o estádio Presidente Médici, na cidade de Itabaiana. Mas aquela cidade já tem duas equipes – Itabaiana e Coritiba- no campeonato estadual e ficaria complicado para a Federação Sergipana de Futebol (FSF), programar jogos para três equipes naquela praça de esportes, alem do desgaste que seria imposto ao gramado.

O mesmo aconteceria na cidade de Estancia, que já tem Estanciano e Boca Junior. A saída encontrada pelos dirigentes lagartenses e comunicada à FSF foi a escolha do estádio Albano Franco, na cidade de Simão Dias.

Na reunião entre o novo secretário de esportes, Adilson Júnior e o secretário da Casa Civil, Belivaldo Chagas, para avaliar a situação do estádio Paulo Barreto, ficou confirmada a interdição daquela praça de esportes para jogos oficiais. Mas a pedido dos dirigentes do Lagarto, o gramado foi liberado, para que a equipe lagartense possa realizar os seus treinos.


Informações da FSF.
tópicos: ,
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com