sexta-feira, 19 de março de 2010

Polícia Civil prende traficante, assaltante e fugitivo de Simão Dias em Tobias Barreto

Curta ou compartilhe
A Polícia Civil de Tobias Barreto prendeu três pessoas nesta quarta-feira, dia 17, três pessoas envolvidas com trafico de entorpecentes, assaltos à mão armada, além de um fugitivo da Justiça. De acordo com o delegado Jorge Eduardo, a primeira prisão aconteceu após informações de vários roubos tendo como suspeito o soldador André dos Santos Silva, 20 anos, conhecido como “André Palhaço”.

Os policiais civis fizeram várias diligências e localizaram André em uma residência no conjunto Maria do Carmo, em Tobias Barreto. A informação é que o acusado havia assaltado durante a madrugada um casal de jovens e subtraiu dois aparelhos celulares utilizando de ameaça com uma faca. Após a prisão de André, várias pessoas formalizaram denúncia de crimes contra o patrimônio praticados por ele, tais como a venda de cigarros subtraídos de um furto com arrombamento em uma mercearia da cidade e mais dois roubos de celulares. As diligências continuam já que existe a suspeita de que mais de oito roubos praticados nas últimas duas semanas tenham sido perpetrados por André.

Segundo o delegado, André foi preso juntamente com o lavrador de carros Milton da Conceição, 30 anos, vulgo ‘Trouxinha’. “O acusado é conhecido da equipe policial, pois já foi preso outras vezes na cidade de Lagarto e tem como especialidade o furto de objetos do interior da residência das pessoas quando elas estão dormindo”, disse o delegado.

A informação da polícia é que Milton agia com bastante esperteza, escalando postes, muros e portões das casas para entrar pelos primeiros andares e, com as vítimas dormindo, subtrai objetos e dinheiro. Para o delegado, ele utilizou essas características para entrar em duas residências na madrugada desta quarta-feira, dia 17, quando subtraiu vários aparelhos celulares, cheques e dinheiro.

“Vale ressaltar que o acusado possui duas fugas em seu currículo, a primeira em agosto de 2009 da delegacia de Simão Dias e a segunda da delegacia de Lagarto em janeiro de 2010, além de já ter cumprindo pena por furto no presídio de Nossa Senhora da Glória”, explicou o delegado.

A terceira prisão ocorreu no interior da Delegacia de Tobias Barreto, quando Roseli Lopes da Silva, 22 anos, tentava entregar pedras de crack ao companheiro Givanildo Geraldo dos Santos, conhecido como ‘Vanvan’. “No momento da entrega, os policiais prenderam a jovem por tráfico de entorpecentes com aumento de pena por se tratar de um estabelecimento policial”, disse o delegado, lembrando que Roseli foi encaminhada à Delegacia de Divina Pastora, onde ficam custodiadas as mulheres no interior do Estado.

Fonte: SSP/SE
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com