terça-feira, 16 de março de 2010

Família processará o Estado

Curta ou compartilhe
Tristeza e revolta durante o velório de Jairo Ferreira de Lima,36 anos, que faleceu na porta do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho(Huse), na última segunda-feira, 15.

“Sei que a vida dele não vai voltar, mais vamos lutar para que o descaso dos funcionários do Hospital não faça outras vítimas”, falou inconformado, Mário Cesar Santos, cunhado da vítima.

Cesar ainda informou que após o sepultamento irão entrar na Justiça contra o Estado. “Onde tiver portas nós vamos bater, seja no Ministério Público, seja na delegacia, não podemos perder pessoas, amigos, irmãos, parentes, por falta de atendimento", desabafou.

César ainda informou que tem todos os documentos que comprovam a passagem de Jairo pelo hospital. “Só saí de lá com todos os laudos, receitas, prontuários, tudo que foi documento que prova que eles foram negligentes. Já registrei uma queixa na 8° delegacia”, explicou.

O corpo de Jairo Ferreira foi levado para a cidade de Aquidabã na manhã dessa terça-feira, 16, onde será realizado o sepultamento.
tópicos:
 

Facebook

Postagens Recentes

Rácio Cidade AM

Online:

Copyright © ...::::: Galera SD :::::... | Designed by Templateism.com