No último final de semana, policiais abordaram Renaldo de Santana Costa, 30, que conduzia um veículo Saveiro, marca Wolksvagem de cor branca, placa JRK -2119, suspeito por condução imprudente na BR-235, no município de Frei Paulo.
Ainda de acordo com Isaque Heverton, a partir de pesquisa realizada por policiais civis, foi constatado que o veículo possui restrição de roubo e furto, datada do mês de fevereiro de 2009, na cidade de Salvador.
A investigação comprovou que o carro pertence a uma locadora da capital baiana e foi alugado para uma terceira pessoa que além do Saveiro locou mais sete veículos. A informação é que o locatário não pagou o aluguel e ainda vendeu os automóveis por valores bem abaixo do mercado.
Um dos receptadores é Renaldo Costa, que foi ouvido e liberado, mas responderá pelo crime de receptação em liberdade. “Vale lembrar que ambas ações são resultado da Operação Angico, realizadas por policiais civis e militares das delegacias dos municípios de Frei Paulo e Pinhão”, ressaltou o delegado.
Fonte: SSP