Menos de quatro horas. Esse foi o tempo gasto por policiais civis da cidade de Simão Dias para prender um acusado de estupro. Às 6h desta sexta-feira, dia 22, uma adolescente foi até a delegacia da cidade para acionar os policiais, alegando ter sido estuprada nas primeiras horas da madrugada. Após escutar a denúncia da jovem, os policiais chegaram ao nome do acusado, tratando-se de Silvânio Barreto de Souza, vulgo “Vânio”, 22 anos.
Depois de diligências realizadas na cidade foi levantada a informação de que o acusado havia fugido para a cidade baiana de Paripiranga, que faz divisa com o município sergipano. Os policiais foram até lá e encontraram o acusado que não ofereceu resistência a prisão. Silvânio foi levado, então, para a unidade policial de Simão Dias, onde prestou depoimento.
Ele confessou o crime, declarando que ameaçou a vítima com uma faca. No momento do estupro o acusado utilizou uma toca e um blusão para dificultar a sua identidade. Todo material foi apreendido pelos policiais. O criminoso encontra-se detido na delegacia de Simão Dias, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Fax Aju