Mais uma polêmica envolvendo direitos autorais no meio forrozeiro. A banda Máfia do Forró enviou denúncia a um site informando que as bandas Garotões do Forró e Forró Pegado se apropriaram indevidamente da música "Gatinho Angorá", de autoria do alagoano Gerônimo José da Silva
As bandas estariam se apresentando em programas de TV afirmando que a música pertence as mesmas, o que não é verdade segundo a Máfia do Forró. “Esse rapaz tem uma música que está em milhares de celulares em todo Brasil, se chama ''gatinho angorá'', todo mundo no ramo do forro conhece, sendo que várias bandas estão tocando a musica dele, até aí tudo bem. Mas as bandas Garotões do Forró e Forró Pegado estão fazendo programas de TV com a música e falando que é deles, sem ter nenhuma autorização e sem pagar nenhum direito”, disse Rafael Bessa, vocalista da Máfia do Forró.
Segundo ele, Gerônimo é uma pessoa carente que tocava nos ônibus da cidade de Maceió, Alagoas. “Ele vive do que as pessoas dão. Nós editamos e pagamos a música a ele e somos a única banda ''dona'' da música, gravamos ela com participação especial do Gerônimo”, disse Bessa.
O vocalista finalizou avaliando o caso como uma falta de ética profissional das bandas de forró e disse ainda que se reune hoje com o apresentador Raul Gil para que a história dele seja mostrada em rede nacional. “Como não tem capacidade de buscar um rumo para o sucesso, tentam roubar o sucesso encaminhado das outras”, disparou.